Suco Detox: O que é? | Saiba os benefícios das frutas e verduras.

Desintoxicação do corpo está rapidamente se tornando uma nova tendência fitness. Embora o termo seja ofuscado por múltiplas ambiguidades, aqueles que usam a desintoxicação como uma parte importante de sua rotina de condicionamento físico não conseguem parar de falar sobre seus benefícios naturais para a saúde.

Então, o que realmente significa desintoxicação e por que é importante?

Como o nome sugere, a desintoxicação é projetada para ajudar o corpo a eliminar toxinas. Existem muitas maneiras naturais para o corpo desintoxicar o fígado, suor, urina, fezes, etc. Essas toxinas são armazenadas nos tecidos e células do corpo humano e se manifestam como metabolismo prejudicial, efeitos na saúde reprodutiva e mental. Em casos graves, essas toxinas também podem causar carcinogênese. Ao desintoxicar seu corpo, você pode ajudar os órgãos vitais a purificar toxinas e fazer com que o fígado funcione normalmente excretando o fígado.

Benefícios das frutas e verduras:

Couve: Extremamente baixo em calorias, um poderoso antioxidante com propriedades anti-inflamatórias, pode ser usado para artrite e doenças auto-imunes.
Espinafre: A beleza do espinafre reside em como é fácil disfarçar seu sabor. Tem um sabor suave, mas é rico em vitaminas, possui propriedades anti-câncer e é um dos alimentos mais saudáveis ​​do mundo.
Pepino: Por ser 95% de água, é um desintoxicante incrível e ajuda a função hepática e renal.
Limão: Um dos itens mais importantes da cozinha, pois é um detergente altamente eficaz que pode reduzir a amargura dos vegetais. Essa fibra pode ajudá-lo a ficar cheio por um longo tempo.
Cenouras: É conhecido por ser uma boa fonte de β-caroteno, fibra, vitamina K e potássio. As cenouras estão associadas à redução dos níveis de colesterol e à melhoria da saúde ocular.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp